domingo, 18 de julho de 2010

Amizades são para sempre?


Olha gente, a única coisa que eu mais me preocupo.. Primeiro, família. Depois, amigos.
Eu sei muito bem diferenciar entre os dois, mas gente.. O que somos sem amigos? NADA!! O que somos sem aquela pessoa que podemos zoar, brincar, xingar, brigar, rir, etc.. Acho que EU não viveria sem meus amigos, sinceramente.. Eu dou muito valor à eles, porque eu tenho medo de perdê-los, e faço de tudo para isso nunca acontecer. E tenho certeza que nunca vai acontecer, senão eu morro.. Juro por Deus que sem meus amigos(as), eu nao sou nada o que sou hoje. Cada dia que passa, as conversas que tenho com eles(as), são mais importantes do que tudo que eu tenho na vida.. Então, posso te dar mais um concelho? Valorize, corra atras, lute por ele(a), porque se voce perder, vai perder tudo o que tinha de melhor e mais precioso em sua vida.

2 comentários: