domingo, 11 de julho de 2010

É perdendo que se dá valor?


Muitos de vocês devem parar para questionar "porque eu perdi?" "porque EU?" Mas ninguém nunca se pergunta "Será que eu fiz algo para perde-la?" Eu mesma já perdi muitas coisas que eu amava, mas eu consegui compreender que as vezes eu perdi, porque eu dei motivos para perder.. Mas.. E se nós valorizamos muito, e acabamos perdendo? ah, isso você pode ter certeza, que o motivo vai estar no seu coração.. Eu estou sofrendo muito, com uma perda, de uma pessoa.. Não sei se vou aguentar, mas é a vida.. Nada mais do que a VIDA! Temos que aprender uma coisa, temos dois caminhos, o Amor, ou a Dor.. Qual voce quer ir? O amor? Se for, você tem que saber amar e valorizar o que tem.. Tem que aprender que nada é e nunca vai ser para sempre, tem que aprender que nunca nada e nem ninguém vai ser seu para sempre, e principalmente aprender que se você não valorizar essa pessoa, voce acabará perdendo, para sempre. Igual eu perdi. E dói.. Dói muito.. Você só vai ter um sentimento, e esse é o pior.. O remorso. Então cuide do que você tem, mas cuide muito bem mesmo, porque um dia se você perder, vai querer voltar atras.. O pior é que não vai adiantar, porque voce já perdeu. Grude, lute, brigue, grite e tome conta do seu coração e principalmente da SUA consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário