sábado, 10 de julho de 2010

Você tem um melhor amigo?


Gente, vocês sabem o que significa "melhor amigo"? É aquele que você confia acima de tudo, é aquele que você nunca vai querer e nem conseguir viver sem, e que pode ter a certeza que ele nunca vai te abandonar. Eu tenho um, e valorizo muito! Bom, vocês sabem quem você sempre poderá contar quando precisar? ele. Sabe quem você vai poder chorar e desabafar? ele... Temos que aprender a valorizar o que temos e se realmente queremos ele na nossa vida. Porque, você pode ter certeza que muitas pessoas vão tentar acabar com essa amizade, mas você nunca vai poder deixar isso acontecer, você nunca vai desistir de lutar, nunca vai desistir de falar a ele "eu te amo." E gente, vou falar minha história.. Tenho sim um melhor amigo, eu amo ele acima de tudo!! E claro, já brigamos muito, mas eu não consigo ficar uma semana sem falar com ele.. Mas tem pessoas que tentam acabar com isso, tentam nos fazer brigar, mas eu luto muito, para que isso nunca aconteça, e tenho medo.. E se acontecer? E se tudo o que eu fiz, foi em vão? E se..
Gente, eu quis mostrar isso para vocês, para saber que eu sou a errada, sabem porque? Porque até um tempo antes eu ficava com medo do que ia acontecer, mas sabe o que eu percebi? Que a vida é assim mesmo, mas temos que parar de nos preocupar com o futuro e cuidar do presente. Uma frase que eu aprendi nessa vida foi, "a maior barreira para o futuro, é o medo do fracasso." E apenas podemos fazer uma coisa.. Confiar nele, confiar em nós mesmas, e confiar que realmente é isso que queremos para nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário