domingo, 25 de julho de 2010

Melhor amigo X Amor


Sabem o que mais tenho dificuldade de escolher? Entre um melhor amigo e um amor! Gente, é tão difícil sabe? Eu pelo menos, sinto o mesmo pelos dois! Um amor acaba, mas o amigo, se você souber escolher, não acaba! Mas também sabemos que entre um melhor amigo e um amor, quando acaba, sentimos mais falta do amor! Meu Deus, tão difícil em escolher! Cada dia um novo amor, e o melhor amigo continua. Desisto de falar! Não existe comparações... Eles são tudo para mim, e por isso eu digo e afirmo: lute por eles, mas lute com todas as forças, porque EU lutei com força. Já pensei em desistir, mas como dizem "O Sol nunca desiste de nascer, mesmo sabendo que depois a Lua tomará seu lugar no céu." Estou aonde estou hoje, por causa do amor deles, que foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, e não me arrependo de nada, tudo que fiz foi por amor.. Sei que nada foi em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário